WELCOME
Fórum de edição de imagens e códigos para RPGs do forumeiros. Todas as edições são feitas pela staff, não plagiei ou retire os créditos. Crédito da skin do fórum para Savage Themes.

Aviso.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aviso.

Mensagem por Afrobitch em Qui Jul 17, 2014 1:25 pm

aviso.

Somente um pequeno aviso ao que pensei ter de dar ênfase, devido a um acontecimento que se passou e que não foi muito agradável por meados de ano passado, senão me engano...
Bom, todos temos nossas preferências por essa ou aquela coisa, por esse ou aquele tom e assim por diante. Nós, da equipe do fórum, entendemos isso, porém, pedimos que não especifiquem no pedido algo que não cabe à ficha. Um exemplo? Prefiro que ~ le-se aqui o nome da pessoa em questão ~ faça o meu pedido.
Você pode fazê-lo? Nada o impede. Estamos aqui para atender vocês, players, porém, leve em conta que, ao fazê-lo você está automaticamente descartando o trabalho de algum outro editor que pode ser tão competente e/ou até mais que eu, a Frankie... e assim por diante. E não tomem esse aviso como uma critica, mas apenas uma pequena ressalva para que evitemos futuros desentendimentos.
Mesmo porque, caso o pedido atendido não te agrade, deixamos claro na ficha que você pode repassá-lo ao moderador em questão, ou até mesmo esperar o prazo e pedir por outro avatar/assinatura no mesmo tópico.

Sem mais.

Última edição por Afrobitch em Qui Ago 21, 2014 8:40 am, editado 1 vez(es)
Afrobitch

Ver perfil do usuário http://graphics-dreams.forumeiros.com

Re: Aviso.

Mensagem por Frankie em Sex Ago 29, 2014 1:02 pm

Então, pessoas. A porra da NET cortou a minha internet porque a mommy não pagou, sendo que a conta chegou hoje. e_e Ou seja, tô usando a internet do celular no note e ela demora um século pra abrir uma página, então sem condição de ficar procurando, abrindo e hospedando imagens. ))): A net deve voltar na terça-feira no máximo, então até lá não estarei podendo editar nequinha. ;3; É isso, bejokas. <3

Outra coisa que gostaria de deixar avisado: Moderadores, meus amores, vão atender uns pedidos ou pelo menos postar uns um ou dois avatares ou sign em algum canto porque ultimamente só tenho visto a Afro e eu fazendo os bagulhos.
edit: minha internet voltou hoje (30/08) aaaaeeee. *dança* q
Frankie

Ver perfil do usuário

Mensagem por Frankie em Seg Set 08, 2014 1:11 pm

Faculdade + técnico + curso de inglês + eletiva da facul + auto-escola + postar em outros fóruns = vou editar menos e com um prazo maior. ç_ç  Sorry, baes.

Então, ~pra mim~ será basicamente uns três pedidos atendidos por semana no máximo, caso tenha mais tempo posso até fazer mais, mas não esperem muito além. Ademais, os pedidos atrasados que estão lá entregarei até quarta-feira, de quarta não passa. ò3ó q

Outra coisa, vou preferencializar pessoas que tiveram um prazo amior entre um pedido e outro, ou seja, se você fez um pedido hoje, alguém o entregou e amanhã você está pedindo, se tiver outra pessoa com um prazo de intervalo maior que o seu é à ele que vou dar preferência. É isso. Kisses.
Frankie

Ver perfil do usuário

Mensagem por Afrobitch em Ter Set 09, 2014 3:29 pm

Não vou listar meus probleminhas como minha morzona fez, mas, vou ter de comunicar a todos - feliz ou infelizmente -, que eu não tenho tido tempo disponível como antes e que, portanto, estarei atendendo os pedidos - como já venho fazendo, peço desculpas, inclusive - em um prazo mais extenso. Eu pretendia entregar todos ontem, na segunda, porém o meu tempo escasso não permitiu. Até o sábado tentarei terminar todos os pedidos pendentes feitos no tópico de avatares e assinaturas.
Tenho pedido desculpas individualmente em cada pedido entregue, mas espero que geral saiba que eu quero me desculpar por esse inoportuno. Sem mais, e.
Afrobitch

Mensagem por Afrobitch em Ter Set 09, 2014 11:12 pm

Gente, só pra reforçar... Sei que estamos pecando no time, mas
não esqueçam de comentar o trabalho que recebem, sério. Principalmente agora precisamos disso, pois como estamos tão ocupadas e ainda nos desdobramos pra atendê-los, não custa nada reconhecer nosso esforço e trabalho e fazer um comentário acerca do que achou, né? E eu reforço que, aqueles que não o fazem, correm o risco de ter seus pedidos posteriores ignorados.
Beijos da tia Afro.
Afrobitch

Mensagem por Afrobitch em Seg Set 22, 2014 5:44 pm

Só queria me desculpar por estar sumida e dizer que providenciarei o atendimento dos meus pedidos pendentes o mais rápido possível. Desculpa mesmo, gente.
Afrobitch

Mensagem por Afrobitch em Sab Out 25, 2014 10:31 am

Volto ainda hoje, gente. Smile
Afrobitch

Mensagem por Zed em Ter Nov 10, 2015 1:53 pm

Então, gente. Vim avisar que a Frankie está sem note e não sabe quando irá voltar, ou seja, os pedidos de templates estão suspensos até ela voltar. Vamos orar para Odin que ela retorne logo. Ouvi um amém? q
Zed

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: