Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WELCOME
Fórum de edição de imagens e códigos para RPGs do forumeiros. Todas as edições são feitas pela staff, não plagiei ou retire os créditos. Crédito da skin do fórum para Savage Themes.


Jester likes pancakes

+14
Nilenna Alv
Gael Drimren
Paradox
Sajaruss
Darkside
Crazy
João~
Skyler
nightglo
Kreinz
mihael...
Sei
Vulpix
Frankie
18 participantes

Ir para baixo

Jester likes pancakes Empty Jester likes pancakes

Mensagem por Frankie Qua Out 01, 2014 5:39 pm


considerations

1. Nunca retire os créditos.
2. Fique à vontade para mudar qualquer cor.
3. Qualquer dúvida, MP.
4. Code feito com base no post da Queen B., por isso o crédito duplo.
5. Hover é: #7958b0.




MAMA IS IN THE HOUSE, FUCKERS

jester is in the house uhu uhu uhu everybody put the hands in the air!
And, btw, she’s wearing this and her hair is in the color in the pictures, babes.
não revisei, hoe
— “Bobo da corte, bufão, bufo ou simplesmente bobo é o nome pelo qual era chamado o ‘funcionário’ da monarquia encarregado de entreter o rei e rainha e fazê-los rirem. — Desci a barra de rolagem do celular para continuar a ler o resto da definição do Wikipédia. — Muitas vezes eram as únicas pessoas que podiam criticar o rei sem correr riscos, uma vez que sua função era fazê-lo rir."

Bom, pelo menos uma coisa boa existia na minha função sublime: eu podia xingar a monarquia, e ao invés deles me matarem iriam rir. Êta, que beleza! Eu ainda não entendia muito essa parada de bobo da corte e afins, na realidade eu não entendia nem a hierarquia da nobreza, mas eu duvidava que todos ali dentro entendia dela. Ok, eu não entendia muita coisa, e as coisas que entendia os outros não entendiam o que basicamente quer dizer que eu entendia errado, mas o fato é que... Pera o que eu ’tava falando? Ah, não importa...

Desci do ônibus com minha mochila e minhas duas malas-bolsas em cada mão. Obviamente ninguém me ajudou, acho que nem se eu estivesse carregando uma tonelada de cimento me ajudariam, se duvidar ainda dariam mais para que eu carregasse. Consideração nota 10 pra nobreza. E, claro, como se a falta de ajuda não fosse suficiente ainda tinha aquela pessoa randômica mandando mensagem de texto pra todos. De início foi legal, sabe? Algo estilo Pretty Little Liars, com mistério, suspense e emoção. Agora só estava parecendo aquelas mensagens chatas de operadora dizendo que você tem um cupom pra participar de tal sorteio.

Fräulein Queen, favor me mandar chocolates ao invés de mensagens ameaçadoras: terão o mesmo efeito enjoativo depois de um tempo, são melhores e sairão mais barato pra você, porque mandar SMS pra todo mundo do Amoe deve sair uma fortuna! Sério, me passe o seu plano de celular.

Enfim, depois de deixar minhas reclamações internas de lado e finalmente descer do ônibus adivinha o que aconteceu? Se você chutou que recebi mais uma mensagem da Rainha do Plano Master Gold VIP da Telefonia, você acertou!

“Que o inferno começe! – Q”

Aish, mas que pelo menos acertasse que comece é com c e não ç, aí você quebra a firma, fräulein. Outra coisa que não entendia era como que ela tinha o número de todo mundo. Sério, que coisa bizarra. Uma stalker da escola toda. Mas, para minha felicidade, assim como a de todos os plebeus ali dentro, eu não era da realeza. Se eu soubesse dançar sem parecer uma pessoa com convulsão eu estaria dançando. Enfim, sem querer perder tempo – porque eu estava morrendo de vontade de ir no banheiro desde que entrei no ônibus –, dirigi-me para o local onde indicaram ser meu quarto depois das instruções da mulher que muito me lembrava uma atriz de um filme muito antigo que tinha a ver com roupas... O diabo veste lata? É, algo desse gênero.


thanks, ♛ and ▲


Código:
<center><style type="text/css">.aposimplicity { width:470px; height:40px; padding-top: 25px; padding-bottom: 25px; background-color: #000; font-family: 'Open Sans Condensed', sans-serif; font-size:14px; line-height: 10px; color: #fff; text-transform: uppercase; text-align: center; -o-transition: all 0.8s ease-in-out; -webkit-transition: all 0.8s ease-in-out; -moz-transition: all 0.8s ease-in-out;  }.aposimplicity:hover { background-color: #7958b0; } .apos02 { width: 470px; height:1px; padding-top: 20px; background-color: #1a1a1a;  } .tammm:first-letter { background-color: #000; padding: 15px 17px 15px 17px; font-size: 9px; float: left; margin: 0px 5px; 0px 0px; color: #fff; text-transform: uppercase; }. </style><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Open+Sans+Condensed:300' rel='stylesheet' type='text/css'><div style="width:470px; height:150px; background-image:url(IMAGEM_470X150_AQUIIII); background-size:100%;"></div><div class="aposimplicity">TÍTULO AQUI

<div style="font-size:12px; text-transform: lowercase;padding-left:40px; padding-right:40px;">SUBTÍTULO AQUI
</div></div><div class="tammm"><div style="width: 440px; background-color: #fff; padding: 15px; font-family: arial; color: #000; text-align: justify; font-size: 11px; line-height:13px;">ESCREVA AQUI SEU POST, NIGGA


</div></div><div class="apos02"></div><div style="width:470px; padding-top:2px; padding-right:15px; padding-bottom:2px; margin-top:2px; font:8px arial; color:#fff;text-align:right;"><a href="http://graphics-dreams.forumeiros.com/u134">thanks, ♛</a> [url=http://goo.gl/oB5z7M]and ▲[/url]</div></center>
Frankie
Frankie

Data de inscrição : 23/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jester likes pancakes Empty Re: Jester likes pancakes

Mensagem por Vulpix Sex Out 03, 2014 6:01 pm

Lindo <333

Vulpix

Data de inscrição : 26/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jester likes pancakes Empty Re: Jester likes pancakes

Mensagem por Sei Sex Out 03, 2014 11:26 pm

Aaaaargh, você tem muito talento, Frankie-san orz Ficou muito perfeito mds. Eu queria ser tão boa quanto você ;u;
Sei
Sei

Data de inscrição : 23/08/2014
Idade : 25
Localização : 404 error not found

Ir para o topo Ir para baixo

Jester likes pancakes Empty Re: Jester likes pancakes

Mensagem por mihael... Qua Out 15, 2014 8:51 pm

Vou usar no PJBR, aqui nessa conta
mihael...
mihael...

Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jester likes pancakes Empty Re: Jester likes pancakes

Mensagem por Kreinz Sex Out 17, 2014 2:15 pm

Vou usar nesse rpg aqui: http://tlcrpg.forumeiros.com/

Kreinz

Data de inscrição : 26/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jester likes pancakes Empty Re: Jester likes pancakes

Mensagem por nightglo Sáb Out 18, 2014 1:44 pm

Usando aqui . Parabéns, é lindo!

nightglo

Data de inscrição : 17/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jester likes pancakes Empty Re: Jester likes pancakes

Mensagem por Skyler Dom Nov 16, 2014 7:13 pm

Adorei! Usarei aqui.

Skyler

Data de inscrição : 02/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jester likes pancakes Empty Re: Jester likes pancakes

Mensagem por João~ Sáb Dez 06, 2014 4:11 pm

Usando no DHB com umas mudancinhas básicas pro texto ficar grande sem eu ter que escrever muito, pois sacomé, né? Gambiarra mode on q
João~
João~

Data de inscrição : 16/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jester likes pancakes Empty Re: Jester likes pancakes

Mensagem por Crazy Qui Dez 11, 2014 7:03 pm

usarei como Alexandra Romanov, aqui ó: http://hogwartsisalive.forumeiros.com/

Crazy

Data de inscrição : 23/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jester likes pancakes Empty Re: Jester likes pancakes

Mensagem por Darkside Sáb Jan 10, 2015 6:58 am

Usando aqui

Darkside

Data de inscrição : 03/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Jester likes pancakes Empty Re: Jester likes pancakes

Mensagem por Sajaruss Ter Jan 13, 2015 7:20 pm

Usando no Sacred Blood Institution como Raizen Laporte.

Sajaruss

Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Jester likes pancakes Empty Re: Jester likes pancakes

Mensagem por Paradox Sáb Fev 07, 2015 1:49 pm

Usarei este no SF, talvez faça algumas mudanças, ou não, obrigado.

Paradox

Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jester likes pancakes Empty Re: Jester likes pancakes

Mensagem por Gael Drimren Seg Fev 16, 2015 3:05 pm

Usando em http://thenewreignandchaos.forumeiros.com/ Como Raachid Bashir Al Gala

Gael Drimren

Data de inscrição : 16/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Jester likes pancakes Empty Re: Jester likes pancakes

Mensagem por Nilenna Alv Qua maio 13, 2015 12:57 pm

Usando em The Tardis

Nilenna Alv

Data de inscrição : 01/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Jester likes pancakes Empty Re: Jester likes pancakes

Mensagem por Know Nothing Sáb Jun 20, 2015 11:53 pm

usando no Wicked Academy como Andrew Carson, só aumentei um pouco o tamanho da fonte pq sou cega -q

Know Nothing

Data de inscrição : 20/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Jester likes pancakes Empty Re: Jester likes pancakes

Mensagem por A. Adams Dom Jul 12, 2015 3:32 pm

Aqui como Olive C. Parveau

A. Adams

Data de inscrição : 12/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Jester likes pancakes Empty Re: Jester likes pancakes

Mensagem por Cody rhodes Qua Jul 15, 2015 4:16 pm

Lindo, usando no dolohov.forumeiros.com

Cody rhodes

Data de inscrição : 23/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Jester likes pancakes Empty Re: Jester likes pancakes

Mensagem por Haunter Ter Out 27, 2015 7:43 pm

Usando aqui como Jack Martinez.

Haunter

Data de inscrição : 27/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Jester likes pancakes Empty Re: Jester likes pancakes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos