WELCOME
Fórum de edição de imagens e códigos para RPGs do forumeiros. Todas as edições são feitas pela staff, não plagiei ou retire os créditos. Crédito da skin do fórum para Savage Themes.

Novembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novembro

Mensagem por Frankie em Seg Jan 12, 2015 3:00 pm

USUÁRIO: PERSEFONE

• Nome do photoplayer de quem quer: Aaron Johnson e Doutzen Kroes

• Somente avatar. [X]
• Sign e avatar. [ ]
• Somente sign. [ ]

• Tamanho do avatar e/ou sign:

•Quer algo escrito?

• Observações: Por favor, não usar fotos exageradas da Dou, pois no caso do RPG que utilizarei o avatar será após um pedido de casamento então gostaria de algo sutil como o Aaron olhando o além e no fundo o rosto da Dou sorrindo...

Muito Obrigada

USUÁRIO:MIHAEL...
• Nome do photoplayer de quem quer: James Mcavoy e Cam Gigandet

• Somente avatar. [ ]
• Sign e avatar. [X]
• Somente sign. [ ]

- Avatar: 200x400; deixo que o criador escolha o tamanho da sign.

•Quer algo escrito?

• Observações: Sugestões: James Mcavoy [clique] e Cam Gigandet [clique]. Bem, a do Cam é um gif porque eu imaginei algo do tipo, vou tentar explicar. A personagem, cujo PP é o James, alucina com o antagonista, que por sua vez seria o Cam. É tudo criado por sua cabeça, então podia ser um avatar com o foco no James e o gif do Cam meio apagado logo atrás dele.

USUÁRIO: SKYLER

• Nome do photoplayer de quem quer: Alois Trancy.

• Somente avatar. [ ]
• Sign e avatar. [x]
• Somente sign. [ ]

- Sign: 200x500.

•Quer algo escrito? Se sim, o que? Skyler. Bem no canto inferior direito da imagem.

• Observações: Alois é o típico jovem rico, mimado e sem limite algum. Gostaria que ressaltasse essa "extravagancia" tanto por meio da imagem em si quanto por efeitos. Não conheço muito sobre o mundo de edições, então, estarei confiando plenamente. A elegância e beleza do personagem também devem ser levadas em conta. Ah! Não posso deixar de ressaltar: não permita que os efeitos tornem a imagem em algo "nauseante". Ao fim, agradeço desde já. Até. ><

USUÁRIO: LIKE A HORN

Nome do photoplayer de quem quer: Alexander Ludwig
• Somente avatar. [ ]
• Sign e avatar. [X]
• Somente sign. [ ]

• Tamanho do avatar e/ou sign: Avatar: 200x400; Sign: 240x200

•Quer algo escrito? Se sim, o que? Marshal Kane (Se possível, nos dois)

• Observações: Cor: #7FFFD4; Fonte: Pacifico.

USUÁRIO: James Kröss Holstein

• Nome do photoplayer de quem quer Antonio Banderas
• Somente avatar. [ ]
• Sign e avatar. [ ]
• Somente sign. [x]

• Tamanho do avatar e/ou sign: tamanho normal para a forumeiros (não sei os tamanhos exatos)

•Quer algo escrito? Se sim, o que? o nome do personagem no photo player James Kröss Holstein
• Observações.

USUÁRIO: Double Rainbow

• Photoplayer: Kaya Scodelario
• Somente avatar [X]
• Tamanho do avatar e/ou sign: 200x320
• Quer algo escrito? Se sim, o que? "Oh, heaven knows we belong way down below"
• Observações: Eu vou usar esse avatar em uma personagem safada, mas não vulgar. Ela é manipuladora para conseguir o que quer, mas não no sentido carnal. Não façam ela com cara de sexy, por favor, só misteriosa, como quem sabe de algo e você não. O texto que eu pedi queria que estivesse bem discreto, sem ser o foco principal, pequeno, em letras bastão, de preferência. Seguir pra cores escuras, pode até ser em preto e branco se ficar melhor. É pra um fórum bem sci-fi, futurístico. Não sei se isso pode ajudar, mas deixo aí pra vocês.
Frankie

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: