WELCOME
Fórum de edição de imagens e códigos para RPGs do forumeiros. Todas as edições são feitas pela staff, não plagiei ou retire os créditos. Crédito da skin do fórum para Savage Themes.


Divulgação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Divulgação

Mensagem por Frankie em Ter Jun 02, 2015 11:40 pm

DIVULGAÇÃO
Divulgação de qualquer coisa, seja tumblr, blog, algum evento, fanfic, fóruns. As imagens de divulgação não podem exceder 500px de largura.

avatar
Frankie

Data de inscrição : 23/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação

Mensagem por Ross. em Qui Set 10, 2015 5:59 am

win or die
Um RPG baseado em As Crónicas de Fogo e Gelo / Game of Thrones
Estamos em 357 DD. Quase 60 anos se passaram desde a Guerra dos Cinco Reis, que mudou bastante o continente de Westeros. Dragões tinham voltado, e tinham voltado para o Trono de Ferro. Ainda é difícil acreditar para alguns. Com uma grande rainha, os Sete Reinos aceitaram-na, afinal, ela era uma Targaryen. A sua pretensão ao trono era melhor que as outras. A maioria daqueles que estavam vivos durante a guerra estão agora mortos. Há um novo rei, há novos lordes. Tudo parece ter mudado.

Promoções de inauguração
Todos os que se registaram nas duas semanas após a inauguração irão receber prémios. Para ganhar ainda mais prémios, basta convidar amigos! Os prémios serão acumulados.


avatar
Ross.

Data de inscrição : 26/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação

Mensagem por ALASKA SCHREAVE em Qua Out 07, 2015 6:15 pm





A culpa é das estrelas

Nome do fórum: A culpa é das estrelas

Link: http://a-culpaedasestrelas.forumeiros.com/

Trama: E se você nascesse com um câncer ou adquirisse ele ao longo da sua vida? Como ela seria? Como você viveria? Nesta vida temos que estar preparados para tudo, principalmente para os piores momentos. Pois:


É nos piores momentos de sua vida, que você escreve seus melhores textos;
É nos piores momentos de sua vida, que você enxerga seus medos;
É nos piores momentos de sua vida, que você encontra seus verdadeiros amigos;
É nos piores momentos de sua vida, que você descobre o caminho certo;
É nos piores momentos de sua vida, que você descobre que é forte e consegue sair do PIOR MOMENTO DA SUA VIDA.

Então?! Porque ter raiva do PIOR. Saiba usar essa fazer de sua vida, para redescobrir o seu MELHOR. Em toda escuridão há sempre gotas de luz, procure-a.


Amstredã é uma cidade maravilhosa para se morar, com paisagens exuberantes e lugares tranquilos. Mas um fato esquisito que vem ocorrendo com os habitantes dessa cidade é que cada vez mais a porcentagem de pessoas que apresentam câncer vem aumentando consideravelmente (de acordo com os cientistas da região, 5 entre cada 10 pessoas apresentam essa doença), e assim em decorrência desse fator os hospitais ficam com uma imensa lotação todos os dias. Como uma pessoa pode viver saudável nessa cidade?

O desafio de ter saúde nesse lugar é difícil, mas não impossível. Cada habitante luta para conquistar uma boa vida em que câncer nela não exista, mas essa luta está ficando complicada.

Todos podem viver com o câncer basta esquecer que ele existe e lembrar no amor, carinho, amizade e fé, que são as únicas que pode derrota-lo. Será que você consegue?

Informações adicionais: Como o fórum acabou de ser inaugurado estamos com promoção de grupos. Quem se cadastrar durante essa primeira semana (de hoje 06/10) até o dia 13/10) não precisará criar ficha, basta pedir seu grupo nó tópico da promoção. Qualquer dúvida procurar por Alaska Grey.

valeu @ carol!




avatar
ALASKA SCHREAVE

Data de inscrição : 20/08/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação

Mensagem por Mako Island em Dom Jan 10, 2016 6:51 pm

Mako Island RPG



A ilha Mako é repleta de mistérios e segredos. Localizada na cidade de Gold Coast, Queensland, Austrália. Diz a lenda que a ilha foi formada após um cometa colidir com a Terra. Um dos cacos criados pelo impacto formou as cavernas do Mar da Irlanda. Então, outros fragmentos podem ter caído em outros locais, criando piscinas lunares onde quer que eles tenham caído. Também é possível que essas outras piscinas lunares tenham criados humanos em sereias de outros lugares e em outros tempos.

A maioria dos humanos ficam longe de Mako pois há tubarões ao redor da ilha.




2014

Mako continuava transformando humanos em sereias e tritões e o cardume local podia sentir que a calmaria iria durar pouco. O fato foi confirmado quando acidentes começaram a acontecer pelas praias da Austrália. Ondas devastavam as praias, pessoas desapareciam nas águas, nevoeiros tomavam a cidade, e barcos e navios que eram destruídos. O cardume não foram capazes de saber o que estava acontecendo e a ilha estava sofrendo graves mudanças, não somente climáticas. Sem saber o que fazer, decidiram partir para outros mares, procurando uma explicação e solução para o ocorrido. Entretanto, outras sereias e tritões de toda a parte do mundo resolveram ver de perto o que estava acontecendo e tentar ajudar. Enquanto isso, as sereias e tritões tinham que lidar com seus próprios problemas.



2016

Dois anos se passaram e parecia que tudo estava voltando ao normal, até a chegada dos cardumes do Norte, inclusive de outros vários cardumes diferentes. O modo como se portavam era de dar medo em qualquer um. Sabiam do que se tratavam, eram sereias e tritões exclusos do seu primeiro cardume, os renegados. Os poderes eram fortes demais, dava para sentir. Havia ódio e desprezo, mas ao mesmo tempo beleza e encanto. Era quase impossível não se encantar por eles. Porém, eles não eram os únicos problemas. Quando um navio chamado Skíðblaðnir para nas águas australianas, todos começam a se perguntar o que era. A única informação obtida é de que é um navio nórdico que segundo a lenda fora criado por Loki para devastar os mares. Caçadores, biólogos e cientistas estavam querendo desvendar o que estava acontecendo com o local e isso piora quando algumas sereias e tritões de um cardume começam a desaparecer misteriosamente quando se aproxima do navio, e os que conseguem escapar começam a ficar loucos, até ser corrompido pelo poder das trevas. O que está será que está acontecendo? O que ou quem está por trás desses acontecimentos? Convidado, você está suficientemente preparado(a) para entrar nessas águas?

Mako Island

Data de inscrição : 10/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação

Mensagem por Abbs em Sex Jan 15, 2016 11:23 pm



suncity

 
A morte é rápida e absoluta.
Pelo menos era assim que costumava a ser antes dos mortos voltarem a vida.
A origem é um mistério completo, mas uma coisa é certa: a mordida é contagiosa e o óbito também. A maior missão é para aqueles poucos que ainda restam, que estão por ai em vários lugares do globo a procura de uma única coisa.
Esperança.
———
☣ O Suncity é um fórum temático — baseado na série de televisão The Walking Dead — e RPG de texto, ou seja, o player tem a oportunidade de criar um personagem com todos os aspectos que desejar e interpretá-lo seguindo o tema do fórum.
☣ A trama do fórum ocorre no ano de 2008, em meio a um Apocalipse Zumbi que dizimou boa parte da população dos Estados Unidos. Agora, os poucos que sobreviveram, devem resistir a todos os desafios e dificuldades que encontrarão em seu caminho.
———
Há vagas para moderadores e administradores!
http://suncityrpg.forumeiros.com/

avatar
Abbs

Data de inscrição : 03/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação

Mensagem por Abbs em Qua Jan 20, 2016 4:12 pm

➟ Argentum & Aurum RPG


Baseados nos maravilhosos contos de Rick Riordan, o Argentum & Aurum é um fórum que aborda tanto o lado grego — seus deuses, monstros, estilo de vida e claro, o Acampamento Meio-Sangue — quanto o lado romano e tudo mais o que se pode ser explorado desses contos e da própria mitologia.

Da escuridão eterna, o deus surgirá
Buscando a vingança que a ti fora concedida
A um sono eterno todos estarão condenados
E apenas um golpe poderá ajuda-los.
Romanos e Gregos juntos precisam trabalhar
E com a fúria divina por fim terminar.

Faça parte dessa aventura, clique aqui.


A&A RPG 2015-2016™
avatar
Abbs

Data de inscrição : 03/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação

Mensagem por Annabeth Heaven em Dom Jan 24, 2016 1:53 pm


 
Meio Sangue Olimpiano
x Vagas para canons
x Vagas para deuses
x Vagas para líderes de chalé
x Semideuses tanto gregos e romanos
x Link aqui
Com um rangir, as portas da morte foram abertas durante a ausência de seu guardião e todos aqueles que morriam, instantaneamente retornavam à vida. Mas e se não fossem apenas os monstros ou os que haviam acabado de perder à vida que fugissem do Submundo debaixo do nariz de Hades? Sem que ninguém soubesse, um grupo de campistas heroicos acabaram escapando do mundo inferior e retornando aos seus corpos. Contudo, o tempo que passaram nos Elísios fez com que eles acabassem perdendo a memória de boa parte dos acontecimentos, inclusive sobre a localização de seus respectivos acampamentos, motivo pelo qual ninguém ficara sabendo do retorno deles.

Porém, a batalha contra Gaia acabou a três anos e, nesse meio tempo, quase todas as lembranças retornaram para suas mentes. Retornaram às suas casas, lembraram-se de quem eram, de suas famílias e amigos, sendo recebidos com uma grande festa. Mais um motivo era comemorado. Porém, esse não era apenas da parte da volta de entes queridos e sim porque os irmãos Grace finalmente estavam reunidos. Após servir à Ártemis, tão logo a paz foi instaurada novamente, Thalia avisou a deusa de que estava deixando livre o cargo de tenente das caçadoras e se retirando da caçada, para compensar o tempo que havia passado longe do caçula.

Ao chegar no acampamento, a surpresa deu um tapa na face da filha de Zeus que acabou recebendo um bônus em sua surpresa, já que descobriu que Luke estava de volta. Decidida a não perder mais tempo com ele também, a prole do rei dos deuses pediu o garoto em namoro e ambos tiveram uma filha, Annabeth May. Mas nada que é bom dura muito tempo quando se é perseguido por monstros, não é mesmo? Essa aparente felicidade não combinava com a realidade das proles dos deuses e, irritado pelas fugas, Hades está decidido a reaver seus mortos. O que será que acontecerá a seguir? Ninguém jamais conseguiu escapar do deus do Submundo e ele não está disposto a desistir de suas almas.

Annabeth Heaven

Data de inscrição : 01/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação

Mensagem por Annabeth Heaven em Sab Jan 30, 2016 10:58 pm

Meio Sangue Olimpiano — rpg
Três anos após o final da batalha contra Gaia se passaram e muita coisa mudou em ambos os acampamentos. Gregos são vistos com frequência entre os romanos, e vice e versa, demonstrando que a aliança vai de bom a melhor. Mas não foi só isso que mudou na realidade dos semideuses de ambas origens. Alguns dos antigos falecidos se aproveitaram da abertura das portas da morte durante o sumiço de Thanatos para retornar ao mundo mortal e, aos poucos, recuperar sua memória além de reencontrarem seus acampamentos. A realidade parece boa demais para ser verdade, mas todos sabem que a felicidade não dura muito quando se é um meio sangue. A ira de um deus, a traição de uma deusa, um segredo no Olimpo, tudo isso acarretará em resultados que podem, a qualquer deslize, sair do controle. Um único campista pode ser a diferença entre a vitória e a morte de todos, será ele você?

O Meio Sangue Olimpiano foi criado dia 7 de Janeiro por Thalia e Luke, mas hoje conta com uma equipe de staff razoável, tendo vagas para diversos personagens dos livros e deuses, mediante teste. Nossas regras garantem o desenvolvimento ativo até mesmo para aqueles que ainda não desejam fazer a ficha de personagem, não impedindo eles em nada no quesito de treinos, trabalhos e missões.

Annabeth Heaven

Data de inscrição : 01/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação

Mensagem por quicksilver em Qui Mar 10, 2016 3:18 pm



   A trama de SCARS se passa em 2020, a paz e prosperidade reinam sobre as casas de todos os bruxos e bruxas. A ameaça de guerra, não é vista em décadas, e os alunos de Hogwarts aproveitam seu tempo na escola como nunca fora visto antes. E tudo está bem. Obviamente, até que não está.
No início, é imperceptível o desaparecimento de alguns bruxos cujo sangue é considerado puro - até que a escala em que tais bruxos desaparecem se torna maior e maior, chamando a atenção do ministério.
Sem provas, vestígios, ou até pistas - apenas desaparecem, como se não estivessem ali em primeiro lugar. Famílias inteiras se desesperam ao ter seus patriarcas desaparecidos, ao ter seus irmãos levados por esses seres encapuzados cujo nome e intenções são desconhecidos.
Imediatamente, as famílias puras e a mídia controlada pelas mesmas encontra seu culpado perfeito, uma desculpa para resgatar um preconceito que há muito havia desaparecido, ou ao menos se disfarçado de condescendência. Quem poderia ser o culpado, além dos nascidos trouxas?
O ministério tenta controlar a situação, porém não existem evidências que provem o contrário, ou que provem o que lhes é afirmado. Os nascidos trouxas são humilhados por onde passam, e o caos cada vez mais toma conta do mundo bruxo.
Hogwarts é segura, mas até quando? Afinal, ninguém sabe quando os encapuzados vão atacar novamente.

avatar
quicksilver

Data de inscrição : 10/03/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação

Mensagem por Kalll em Seg Abr 11, 2016 11:58 am



Accio
Hogwarts RPG
Embarque nessa aventura!
No Passado...

O mundo mágico está a emergir de um longo período de escuridão. A Grande Guerra contra o impiedoso Lord Antony Darligulv e seus Comensais da Morte, bruxos das trevas que seguiram suas ordens cega e maliciosamente por longos anos, finalmente chegou ao fim, mas não sem trazer lastimáveis perdas a todos. Mas o longo período de reconstrução quase rasgou o mundo bruxo em pedaços. Laços familiares foram rasgados, linhagens acabadas, as trevas se apagaram, mas o caos deixado permaneceu vivo. A Grande Guerra quebrou mais que apenas alianças, ela rasgou as próprias bases das instituições que estiveram firmes durante centenas de anos. A Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria foi fortemente danificada nas batalhas finais, o que despendeu anos antes que ela voltou a sua antiga glória e reconquistasse a fama como um lugar seguro para se estudar. O Ministério da Magia teve todas as suas crenças e dogmas questionados e ridicularizado e, também, levou muitos anos para recuperar a confiança e fé do povo que, supostamente, servia. As antigas famílias lutaram contra a extinção de seus nomes e embora a maioria foram forçados a abraçar a nova mudança, alguns ainda se agarram a seus ideais ultrapassados de pureza de sangue e segregação.

Mas é um tempo de renascimento...

Uma nova era começa com esperança para o futuro e promessa de um futuro melhor, mais pacÍfico. Hogwarts abre suas portas para uma nova geração de estudantes, estudantes que nunca conheceram uma vida com Lord Antony Darligulv e seus Comensais da Morte nele. O Beco Diagonal, O Ministério, St. Mungos, e até mesmo a pequena vila de Hogsmeade acolhe novos clientes no espÍrito de comunidade e do comércio. Os bruxos e bruxas da Inglaterra finalmente começam a emergir para a luz do sol após a, longa e escura tempestade de catástrofes, apreciando a normalidade da vida.

Mas cuidado...

Nunca há um momento brilhante sem uma pitada de sombra. À medida que o mundo mágico retorna à calma e paz, sussurros são ouvidos, sussurros caminham pelas vielas, sussurros de uma coisa sem nome se movendo em direção ao avivamento. No início, estes sussurros apenas falavam sobre uma lenda esquecida a vinte anos, uma lenda sobre um garoto e uma cobra gigante, um Basilisco antigo. No início tudo que estes sussurros provocavam era um arrepio que rastejava para dentro do quarto quando foi falado, e fazia as pessoas estremecerem com a ideia... Mas agora, este sussurro começa a ganhar forma e ganhar um nome... Um nome antigo e conhecido por todos que vivenciaram a guerra vinte anos atrás...

http://accio-hogwarts.forumeiros.com/forum

avatar
Kalll

Data de inscrição : 04/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação

Mensagem por Kalll em Seg Abr 25, 2016 10:40 pm

.


Última edição por Kalll em Seg Abr 25, 2016 10:44 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Kalll

Data de inscrição : 04/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação

Mensagem por Kalll em Seg Abr 25, 2016 10:44 pm



Accio
Hogwarts RPG
Embarque nessa aventura!

Trama

Podia se dizer que tudo começara com um boato de um menino de óculos quebrando a mais poderosa varinha do mundo bruxo e jogando-a sobre um penhasco nas redondezas de Hogwarts. Boato que no final de tudo acabara por virar uma das historias mais verídicas e chocantes do mundo bruxo.

Mundo Bruxo, ano de 2020, Dois irmãos, eram comuns bruxos da sociedade, estudantes de Hogwarts naquela época, seu ultimo ano no castelo. Pertencentes de casas diferentes, com personalidades incomuns e opostas, os dois não se davam de longe bem. Uma conversa de cinco minutos talvez por dia já era considerada muito entre eles. Cada um vivia seu caminho em Hogwarts, quem diria que os dois no final de seu ultimo ano estudantil iriam virar, talvez os dois irmãos mais unidos de todo o mundo Bruxo, e tudo devido a uma detenção.

Quem iria dizer que jogar aviões mágicos de papel na adorável professora de Historia da Magia iria acabar rendendo para os dois irmãos uma detenção que mudaria a vida dos dois? Limpar o chão da ponte onde havia sido criado o boato do sumiço da varinha. Um boato bastante comentado no mundo bruxo, mas não possuía nenhuma crença, pelo menos de quase ninguém.

Talvez aqueles dois irmãos, fossem talvez os únicos que acreditavam, o que acabou levando os dois a terem a louca coragem de descerem o penhasco chegando a seu fundo escuro. Aquilo que unira os dois foi o que talvez fosse a futura destruição do mundo Bruxo. No frio, úmido e sinistro buraco, onde as varinhas dos dois ali iluminava apenas um palmo a frente, estava os dois pedaços da varinha mais poderosa do mundo, mas ate acha-la os dois acabaram levando dias de procura. Indo todas as madrugadas no penhasco a procura, a crença deles era tao grande que um dia levara os dois ao objetivo.

Faltando apenas dois meses para se formarem, a varinha das varinhas já estava em mão dos dois que agora, pelo castelo inteiro, não podiam ser mais reconhecidos como os irmãos que mais se odiavam. Um não ficava sem o outro agora, se encontravam no banheiro abandonado quase todos os dias, estudando em livros e outros itens como poderiam juntar as duas partes da varinha.

Foram longos anos focados nisso, sendo os únicos a saberem da varinha e suas respectivas esposas apenas. Os dois quase não trabalhavam sem ser no concerto das varinhas, a varinha que um dia após reconstruída voltaria a ser quebrada pelos mesmos. Com os dois
aproximadamente em sua meia idade, com seus filhos já estudando em Hogwarts. Um deles achara a solução para o problema deles.
Conseguindo de primeira que a varinha voltasse a sua forma normal. Os dois irmãos estavam empolgados, talvez maravilhados, haviam conseguido reconstruir a varinha mais poderosa do mundo, mas a duvida cercava a cabeça dos dois. O que iriam fazer agora, se mostrassem ao mundo bruxo seriam mortos por outros.

Guarda-la fora a decisão unanime dos dois. Deixando-a em uma caixa de varinha personalizada e escondida em uma parede secreta os dois irmãos puderam viver suas vidas tranquilamente por aproximadamente dois anos, ate que um acontecimento levara os dois a destruí-la novamente.

A varinha foi secretamente usada por ambos, com o tempo de uso escondido de cada um, a varinha foi deixando-os cada vez mais ambiciosos por poder a ponto de levar os dois a loucura, duelos eram feitos constantemente  para destruir um ao outro pelo poder supremo da varinha. Isso levara a suas esposas a uma decisão drástica, que fora a tentativa de separar a varinha novamente como forma de trazer seus maridos de volta daquela insanidade.

Ao separar a varinha juntando as suas forças, as duas esposas acabaram mortas devido a explosão criada pelo rompimento da ligação dos dois pedaços. Ao encontrar suas esposas mortas e a varinha dividida novamente os dois acabaram por voltar a sanidade, não totalmente, mas por um pouco para perceberem que a varinha era perigosa demais para estar na mão de qualquer um. O que levou os dois decidirem esconde-las e apagar a memoria de si após isso.

Ficaram aproximadamente um ano estudando e procurando um feitiço forte o suficiente para esconde-la durante seculos, um foi achado, mas a morte seria o resultado de quem o usasse. O feitiço ficaria permanente durante dois seculos e que o mesmo feitiço procuraria pelo sangue bruxo que o utilizara, pedindo uma renovação.

Os irmãos se olharam imaginando seus herdeiros recebendo o pedido de renovação do feitiço que constava no livro ser iniciado com alucinações do passado, dores constantes na mente ate o a pessoa entendesse que precisava refazer o feitiço. Pensaram se seus herdeiros iriam ser capaz de algo assim, mas colocaram acima disso o mundo bruxo que precisava ficar longe da varinha.

Com a decisão já tomada, os dois aceitaram o destino traçado para seus herdeiros de sangue e esconderam os pedaços das varinhas em dois lugares completamente diferente.  Dentro d da casa mesmo, juntando as mãos os dois fecharam os olhos concentrando toda a sua magia nos lugares onde escolheram esconder a varinha, a vida dos mesmo fora sendo sugada pelo feitiço, eles conseguiam sentir a vida indo e ficando cada vez mais fracos.  Assim que o feitiço fora criado, os dois mal conseguiam ficar em pé, caídos no chão, com leves sorriso presos ao rosto, de missão cumprida, com as varinhas já protegidas e escondidas, juntaram suas mãos e esperaram a morte lhes buscar.


ATUALMENTE
Dois seculos se passaram desde a morte dos dois. A historia dos irmãos acabara virando uma lenda, estudada por muitos bruxos. A sociedade bruxa ate hoje procurava a varinha das varinhas que o mesmos esconderam, mas eles não sabia que ela estava dividida em dois. Atualmente de acordo com a lenda já estaria vivo seus herdeiros que voltariam a refazer o feitiço, mas eles eram um mistério para o mundo bruxo, depois de tantos anos e a mudança de sobrenome, já não sabia quem eram os herdeiros. O atual Lorde sabia que os Herdeiros estavam destinados a um grande destino que os levaria ate a varinha, mas não sabia que destino era esse, mas isso para ele já era o suficiente. Seu objetivo era encontrar os dois herdeiros dos irmãos e usa-los para chegar ate a varinha das varinhas.

O ministério também tinha conhecimento desse destino traçado para os herdeiros, mesmo não sabendo quem seria esses os herdeiros. Os filhos de cada um dos irmãos com o tempo talvez fossem ser revelados, mas ate la ninguém sabe quem ira por as mãos nos herdeiros, o Lorde ou o Ministério. A guerra estava traçada, todos queriam os herdeiros e todos procuravam pelos herdeiros e quando fossem achados a luta pela varinha iniciaria.

Venha nos Conhecer!
http:\\accio-hogwarts.forumeiros.com/forum
Estamos com promoção de cargos. Venha e escolha um sem necessidade de ficha!

http://accio-hogwarts.forumeiros.com/forum

avatar
Kalll

Data de inscrição : 04/07/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação

Mensagem por Abbs em Dom Jun 26, 2016 3:21 pm

rpg avengers — the revolution

TERRA.
Em uma das regiões mais remotas da Terra, uma figura mantinha-se calma, observando atento os soldados se organizarem perante ele. O homem, de cabelos e barbas loiras, trajava um uniforme negro, com o brasão de uma lula vermelha posicionada em seu braço direito. — Soldados. — começara seu discurso assim que vinte fileiras de homens foram posicionadas, totalizando mais de quinhentos indivíduos. — Hoje é o dia que tanto esperamos. Ophelia pode estar morta, mas não nos renderemos! A HYDRA vive. A HYDRA cresce. Sua cabeça foi cortada, mas outra cresce em seu lugar, mais forte e melhor que a última.


"UNIDOS VENCEREMOS, DIVIDIDOS CAIREMOS".

avatar
Abbs

Data de inscrição : 03/09/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação

Mensagem por Gold of Olympus em Dom Out 02, 2016 1:30 am

Doçuras ou travessuras?

O Halloween vai começar e o Gold of Olympus não podia deixar essa passar em branco. No dia de todos os mortos, a tradição bruxa diz que as fantasias servem para assustar os maus espíritos já que a linha entre os vivos e os mortos ficará mais tênue. Mas, o que aconteceria se Hermes resolvesse embarcar nessa divertida brincadeira de doces ou sustos e, como sempre, fosse longe demais? Quer saber o que o Rei das pegadinhas aprontou no acampamento? Entre no fórum e descubra qual foi a brincadeira da vez, além de concorrer a muitas bonificações para os participantes.

gold of olympus halloween, clique e confira

Gold of Olympus

Data de inscrição : 02/10/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação

Mensagem por kkmlpk em Qui Nov 17, 2016 12:23 am


Instituto Durmstrang
Trama
Dos mestres antigos nasceram crianças, destinadas a um futuro incerto e perigoso, para proteger do mal as relíquias da vida, que trariam rivalidade entre as escolas escolhidas. Acorrentas entre seletores do destino, e guardadas por guardiões já definidos. Ao caos e a ordem equilibrar, ou o mundo todo no escuro não sobrevivera.

Eram quatro ao todo, os magos reunidos na noite escura, vestiam-se de maneira discreta ao se reunir diante da floresta. O mais velho ergueu em mãos um relógio de ouro puro, atado a uma corrente , ele girava ao derrubar areia, o primeiro vira tempo, pois é como dizem, algo ruim sempre acontece com quem brinca com o tempo, então cuidadosamente o entrega ao mago da direita, que vestia-se de azul marinho e tinha olhos ligeiramente estreito. Em seguida busca sobre as vestes alguma coisa difusa e encontra uma bussola dourada, ao abrir podemos ver figuras dentro dela, e três ponteiros, mas ao centro traduzindo do latim podíamos ler as palavras “O guardião de pensamentos”, nada melhor para deixar a mente confusa, este foi entregue ao segundo mago, que não tardou a coloca-la em uma caixa de veludo brilhante. A terceira caixa simplesmente não fora aberta, dada ao terceiro mago ainda lacrada o fazendo fitar de forma curiosa o mais velho dos quatro ali presentes.

- Nunca abra essa caixa, dentro dela o caos, a desordem, e os males do mundo, apenas algo bom pode lhe trazer, mas jamais seja um curioso. - Alertou o sábio, devia ter um motivo para chama-lo assim, e realmente tinha. Partiram a meia noite, quando o gongo soou em alarde, retornando as casas, e escondendo cada uma das três peças em segurança nos castelos de pedra.
Staff
Harry Potter
(C) HARDROCK

kkmlpk

Data de inscrição : 20/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Divulgação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum