Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WELCOME
Fórum de edição de imagens e códigos para RPGs do forumeiros. Todas as edições são feitas pela staff, não plagiei ou retire os créditos. Crédito da skin do fórum para Savage Themes.


HOLY SHIT!

+7
Mayara Rodrigues
Smile :D
kNutella
Violett
Ana Lua
Felix Mors
Frankie
11 participantes

Ir para baixo

HOLY SHIT! Empty HOLY SHIT!

Mensagem por Frankie Sáb Fev 13, 2016 11:12 am


considerations

1. Zombie = Frankie = Tam = Tamara, é tudo eu. Então caso você esteja pensando: "hm, vi a Zombie usando esse template no fórum x no jcink! Essa Frankie deve ter copiado! *ergue as tochas*", fica tranquilo que a Zombie é a Frankie que é a Tamara. Gosto pra carai desse template, então, pls, não tire os fucking créditos desse caralho. E não plagie o fucking texto que tá aí também. Obrigada.
2. Fique à vontade para mudar a cor: a42727 e o itálico é black.
3. O template fica bom com fundo escuro também.
4. Passe o mouse na imagem para ela mudar.
5. Qualquer dúvida, MP.




holy shit!

why a gnome is in my room?
Vamos esclarecer três coisas aqui, caro leitor que não tem nada melhor para fazer: 1) lsd é coisa do demônio de tão louco, 2) pizza é uma das melhores coisas já inventadas depois da camisinha, e 3) nunca, eu repito, NUNCA bata em um bêbado que estava dormindo e sonhando com a Scarlett Johansson. NUNCA! Agora que estamos esclarecidos, vamos começar esta trágica história escolhida pela Zombie e pela Wicked, porque elas gostam de me ver sofrer. É inveja, eu sei.

Você sabe que o dia vai ser ótimo quando seu amigo te manda uma mensagem falando de uma festa com bebidas liberadas. Do tipo que vai ter tanta bebida que alguém vai acabar dormindo em cima do próprio vômito depois de fazer um strip tease em cima de uma mesa que provavelmente vai quebrar. E teve. Tanto a quantidade de bebida quanto o bêbado do strip (péssima visão, por sinal). Cada vez mais eu bebia, cada vez mais eu beijava garotas tão bêbadas quanto eu, até que em determinado momento eu já não sabia se estava beijando gêmeas ou se era só minha visão que estava totalmente distorcida. No fim da festa eu estava tropeçando nos meus pés, e dando uma de Filipe Smith. Jesus, acabo de perceber que a Zombie só me deu nome escroto, além de Edward Jacob ainda tenho sobrenome que me liga à um drogado de lsd. Obrigado, Zombie, muito obrigado.

Continuando... Eu estava lá de boas, tropeçando nos meus pés, segurando em postes que se mexiam e me xingavam – ou eram pessoas muito altas? –, e procurando saber pra onde diabos eu estava indo. — CARALHOW! CADÊ O DORMITÓRIO, JESUS! CADÊ?! Quero dormir, quero domir, iiiir! – Cambaleei para o lado, e na tentativa falha de dar uma cambalhota ninja, caí de cara nos arbustos. O lado positivo foi que eram os arbusto do lado da escadaria do dormitório, o lado negativo era que alguma coisa havia me picado, e na minha mente alucinada de álcool e maconha tinha chegado à conclusão de que havia sido um gnomo.

— Vocês... vão ver só uuuuma... coisa! Há! – Falei o mais firme que um bêbado poderia e chutei os arbustos onde os gnomos poderiam estar se escondendo. Soquei o ar uma vez e depois comecei a subir as escadas. Pior tarefa do mundo para se fazer quando sua coordenação motora é pior que a de uma criança de 2 anos.

Consegui subir os degraus e andei de fininho no corredor, tentando fazer menos barulho possível — esbarrei em três lixeiras, caí duas vezes, bati com a cara em um extintor. Finalmente cheguei ao meu quarto o qual estava com um cheiro estranhamente bom. Que diabos era aquilo? Não importava, eu só queria dormir até depois de amanhã. Enquanto seguia no escura até minha cama fui tirando os sapatos, a blusa e a calça, deixando-as jogadas no chão. Joguei-me na cama, esparramado, e fechei os olhos para dormir.

Ah, sonhar... Tem coisa melhor? Sim. Sonhar que está em uma hidromassagem com a Scarlett Johansson. Era o melhor sonho da minha vida. Havia comida, bebida, a Scarlett, dinheiro, uma vassoura falante ... Uma vassoura falante? What the...? — AICARALEOPUTAQUEPARIU! MEU DEUS! ESTAMOS SENDO ATACADOS POR VASSOURAS QUE FALAM! SE SALVEM TODOS! FUJAM PRAS MONTANHAS! AAAAAAH! É O VASSOUCALIPSE! — Tudo isso foi gritado enquanto estava apanhando na cama e quando tentei levantar da cama, mas acabei me enrolando no lençol e caindo no chão. Não era a melhor cena da minha vida, e nem uma que eu gostaria que fosse lembrada por ninguém. Meus olhos embaçados viram um pequeno ser loiro segurando um objeto de madeira... — Um gnomo zelador? — Pensei alto, apenas para apanhar mais.

Segurei o cabo da vassoura e sacudi a cabeça, enxergando que o ser à frente não era um gnomo (apesar de ser quase com aquele tamanhinho), e sim uma garota que não parecia nada feliz. — PARÔ! Já chega de vassoura pra você! — Puxei o objeto, que veio junto com a menina que a segurava com força. De perto ela realmente era bonita. Sorri, meu sorriso de sempre, mas que naquela situação provavelmente não foi a melhor idéia. — Hey. — Acenei com a cabeça uma vez para a garota que estava à poucos centímetros de distância enquanto ainda sorria de lado. — Tenho coisa melhor pra você segurar do que uma vassoura, loira. — Parando para pensar agora, depois do álcool sair do meu corpo e tudo mais, aquela foi uma péssima frase, num péssimo momento, para uma péssima pessoa. Bêbados são uma merda mesmo, puta que pariu.


Para KAAH <3 | VESTINDO SÓ A BOX PRETA -V- Q | E FIZ ISSO MORRENDO DE SONO, DESCULPE SE TIVER ERROS, MORZÃO <3


Código:
<link href='https://fonts.googleapis.com/css?family=Montserrat' rel='stylesheet' type='text/css'><style type="text/css">.zozoimg {background-image:url(IMAGEM_AQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII); background-size:cover; border-radius: 100%; border: 10px solid #a42727; transition:0.8s;width: 120px; height: 120px;margin-top:-20px; margin-bottom: 20px;} .zozoimg:hover {background-image:url(SEGUNDA_IMAGEM_AQUIIIIIIIIIII); transition:0.8s;background-position: -10px;} .zozotext {text-align: justify; color: gray; font-family: segoe ui; font-size: 11px; line-height: 13px; border-top: 1px solid #a8a5a5; padding-top:15px;} .zozotext b {color:#a42727; letter-spacing:0.8px; font-size:12px;} .zozotext i {color:black}</style>
<center><div style="width:400px; padding:1px; background-color:#eee;"><div style="width:300px; padding:50px; background-color:#fff;"><a href="http://graphics-dreams.forumeiros.com/u4"><div class="zozoimg"></div></a><div style="text-align:center; font-family: Montserrat; font-size:45px; color:#A42727; text-transform: lowercase;letter-spacing: -3px;">[b]TÍTULO_PEQUENO_AQUIIIIIIIII[/b]</div>
<div style="text-align:center; font-family: calibri; font-size:8px; color: black; text-transform: uppercase;letter-spacing: 2px;">SUB-TÍTULO_FRASE_ETC</div><div class="zozotext">O_SEU_POST_VEM_AQUIIIIIIII
</div>

<table><td><div style="width:200px;text-align:justify; font-size:7px; font-family: tahoma;text-transform:uppercase; letter-spacing:2px;margin-left: -2px;color: black;">TEXTINHO PEQUENO AQUI, OBS, SEI LÁ</div></td><td><div style="width: 0;height: 0;border-style: solid;border-width: 0 0 200px 200px;border-color: transparent transparent #a42727 transparent;margin-bottom:-51px;margin-left: -50px;"></div></td></table>
</div></div></center>
Frankie
Frankie

Data de inscrição : 23/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

HOLY SHIT! Empty Re: HOLY SHIT!

Mensagem por Felix Mors Sáb Fev 13, 2016 11:34 pm

Usando essa perfeição no Shadowhunters BR

Felix Mors

Data de inscrição : 06/01/2016
Idade : 24
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

HOLY SHIT! Empty Re: HOLY SHIT!

Mensagem por Ana Lua Dom Fev 14, 2016 4:09 pm

Adoooorei Vou usar para postar minhas aulas no Instituto Durmstrang

Ana Lua

Data de inscrição : 25/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

HOLY SHIT! Empty Re: HOLY SHIT!

Mensagem por Violett Sex Mar 04, 2016 12:01 pm

Usarei no TLC
Violett
Violett

Data de inscrição : 02/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

HOLY SHIT! Empty Re: HOLY SHIT!

Mensagem por kNutella Sex Mar 11, 2016 11:11 pm

Usando aqui com Eogeum Luyi

kNutella

Data de inscrição : 08/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

HOLY SHIT! Empty Re: HOLY SHIT!

Mensagem por Smile :D Ter Mar 29, 2016 6:03 pm

Vou usar no Dolohov como Seth Smile

Smile :D

Data de inscrição : 08/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

HOLY SHIT! Empty Re: HOLY SHIT!

Mensagem por Mayara Rodrigues Sáb Jul 02, 2016 3:46 pm

Amei! Muito bonito <3
Vou usar no Different Half Blood, como Clara L. Kaplan
Mayara Rodrigues
Mayara Rodrigues

Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

HOLY SHIT! Empty Re: HOLY SHIT!

Mensagem por Lucca Styne Seg Jul 18, 2016 4:21 pm

Usando no The Leaky Cauldron RPG

Lucca Styne

Data de inscrição : 18/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

HOLY SHIT! Empty Re: HOLY SHIT!

Mensagem por Crazy_02 Ter Set 20, 2016 2:16 pm

Usarei no Scream

Crazy_02

Data de inscrição : 01/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

HOLY SHIT! Empty Re: HOLY SHIT!

Mensagem por Madness Sáb Out 01, 2016 10:45 pm

usar no PJBR
Madness
Madness

Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

HOLY SHIT! Empty Re: HOLY SHIT!

Mensagem por Niels Sex Dez 16, 2016 10:31 am

Vou usar aqui como esse tio aqui

Obs.¹:Vou mudar o vermelhinho por um azul legal pra combinar okay? ><
Obs.²: O template é maravilhoso plmds me apaixonei à primeira vista -qqqq

Niels

Data de inscrição : 24/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

HOLY SHIT! Empty Re: HOLY SHIT!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos